Tarifas

Na CREDFRANCO, os serviços são remunerados por meio de tarifas.

Divulgamos as alterações promovidas nos valores das tarifas conforme a divulgação dos Bancos Parceiros, garantindo maior transparência no relacionamento com o cliente.

  • Banrisul

    Ouvidoria: 0800-644-2200 ou (51) 3215-1068 (para deficientes auditivos e de fala)
    SAC: 0800-646-1515 ou 0800-648-1907 (para deficientes auditivos e de fala)
    Atendimento disponível 24 horas, todos os dias.

    Portal

  • Ole

    Ouvidoria: 0800-726-0322 ou 0800-771-0301 para deficientes auditivos e de fala
    Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

    SAC: 0800-762-7777 ou 0800-771-0401 para deficientes auditivos e de fala
    Atendimento 24 horas, todos os dias.

    Central de Atendimento:
    4004-3535 (Empréstimos)
    4001-4451 (Cartão)
    0800-702-3535 (demais localidades)
    0800-723-5007 (deficientes auditivos e de fala)

    Acesso DigitaçãoAcesso FunçãoAcesso OrienteAcesso FVE

  • banco bmg

    Ouvidoria: 0800-723-2044
    Atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h.

    SAC: 0800-979-9099 ou 0800-979-7333 para deficientes auditivos e de fala
    Atendimento 24 horas, todos os dias.

    Portal

  • Facta Financeira SA

    Ouvidoria: 0800-232-2222 ou ouvidoria@factafinanceira.com.br
    Atendimento em dias úteis das 9h às 16h.

    SAC: 0800-942-0462 ou sac@factafinanceira.com.br
    SAC Digital: SAC DIGITAL

    Portal

  • Quero mais crédito

    Ouvidoria e SAC: WhatsApp (11) 96657-8829 ou (11) 98524-0717
    Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.

    Telefone SAC: (11) 4210-2496 / (11) 4619-0717 / (11) 4673-0711
    E-mail: sac@capitalconsig.com.br

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-770-1236 ou 0800-727-7555 para deficientes auditivos e de fala
    Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

    SAC: 0800-772-5755 ou 0800-772-4136 para deficientes auditivos e de fala

    Portal

  • Banco bs2

    Ouvidoria: 0800-726-8889
    Atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.

    SAC: 0800-545-5252
    Atendimento das 8h às 20h.
    Atendimento ao deficiente auditivo: 0800-970-6993

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-729-1710
    Atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

    SAC: 0800-729-0779
    Atendimento 24 horas, todos os dias.

    Portal

  • Ouvidoria e SAC: 0800-052-5051
    Atendimento das 8h30 às 18h.

    Telefone: (11) 4003-7688

    Portal

  • Banco mercantil

    Ouvidoria: 0800-707-0384 ou 0800-707-0391 para deficientes auditivos e de fala
    Atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

    SAC: 0800-707-0398 ou 0800-707-0391 para deficientes auditivos e de fala

    Portal digitalAcesso autorizador

  • Banco daycoval

    Ouvidoria: 0800-777-0900
    Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

    SAC Empréstimos: 0800-775-0500
    SAC Deficientes Auditivos: 0800-775-2005
    Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h e sábado das 8h às 14h.

    Portal digitalAcesso autorizador

  • Banco pan

    Ouvidoria: Atendimento pelo site ou 0800-776-9595
    Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 19h, exceto feriados.

    SAC Empréstimos:
    Capitais: 4002-1687
    Demais localidades: 0800-775-8686
    Deficientes auditivos: 0800-776-2200
    Atendimento de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

    SAC Cartão de Crédito Consignado:
    0800-776-8000
    Atendimento 24 horas, todos os dias.

    Portal

  • C6

    Ouvidoria: 0800-660-6060
    Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

    SAC: 0800-770-6211
    Atendimento 24 horas, todos os dias.

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-570-0011
    Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

    SAC:
    Capitais e regiões metropolitanas: 4004-4828
    Demais localidades: 0800-970-4828

    IC DIGITALItaú 360IB CONSIG

  • Vemcard

    Ouvidoria e SAC: 0800-591-8687
    Atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h.

    E-mail: sac@vemcard.com.br

    Portal

  • gooroo

    Ouvidoria e SAC: 4003-7876

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-033-0396
    SAC: (51) 3027-3290

    Portal

  • lotus

    Não possui central de atendimento direta.
    Contato via e-mail: contato@lotusmais.com.br

    Portal

  • Vctex

    Ouvidoria e SAC: WhatsApp (11) 93272-8773 ou contato @vctex.com.br
    Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.

    Portal

  • Amigoz

    Ouvidoria e SAC: 0800-772-5271

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-095-6702
    Atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 14h.

    SAC: 0800-095-6702
    WhatsApp: (34) 3669-1010 (Central de Atendimento)
    (34) 3669-1775 (Conta e Cartão)
    (34) 3669-1768 (Vendas)

    Portal

  • Ouvidoria e SAC: (11) 4210-2496 / (11) 96657-8829
    E-mail: sac@capitalconsig.com.br

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-333-1474
    Atendimento disponível das 10h às 16h, de segunda a sexta, exceto feriados.

    SAC: Capitais e regiões metropolitanas: 3004-7224
    Demais localidades: 0800-055-7222
    Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 15h, exceto domingos e feriados.
    Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou fala: link de atendimento em libras no site digio.com.br

    Portal

  • Ouvidoria e SAC: (31) 99309-1709
    E-mail: sac@fintechdocorban.com.br

  • Ouvidoria e SAC: Telefone (11) 94786-2021
    E-mail: suporte@presencabank.com.br
    Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h.

    PORTAL

  • Ouvidoria: https://www.contatoseguro.com.br/nioouvidoria
    SAC: Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0170
    Demais localidades: 0800-888-7711

    PORTAL

Estamos revolucionando o mercado de crédito no Brasil!

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.