Ouvidoria: 0800-644-2200 ou para deficientes auditivos e de fala (51) 3215-1068.
SAC: 0800-646-1515 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-648-1907.
Atendimento disponível 24h todos os dias da semana.
Divulgamos as alterações promovidas nos valores das tarifas conforme a divulgação dos Bancos Parceiros, garantindo maior transparência no relacionamento com o cliente.
Ouvidoria: 0800-644-2200 ou para deficientes auditivos e de fala (51) 3215-1068.
SAC: 0800-646-1515 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-648-1907.
Atendimento disponível 24h todos os dias da semana.
Ouvidoria: 0800-727-9933
Atendimento disponível das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto aos feriados.
SAC: 0800-722-0099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-9977.
Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
Portal – Portal Consignado – Portal Empresa Consig – Portal parceiro
Ouvidoria: 0800-723-2044.
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.
SAC: 0800-9799-099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-979-7333.
Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Telefones: (51) 3191-7318 e 0800-942-0462.
Atendimento disponível em dias úteis das 10h às 16h.
E-mail: sac.factafinanceira@ factafinanceira.com.br
Whatssap (11) 96657 8829
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
(11) 4210-2496 SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) OU
por e-mail sac@capitalconsig.com.br
Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800 772 4136
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
SAC – 0800 545 5252 (das 08h às 20h)
Atendimento ao deficiente auditivo 0800 970 6993
Central de Relacionamento 3003-5202 (Capitais) 0800 545 5200 (Demais Localidades)
Todos os dias das 08h às 20h. Chat (das 08h às 18h)
SAC: 4003-1117 (capital) 0800-729-0779 (demais localidades).
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria: 0800-729-1710.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriado.
Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.
Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.
0800 775 0500
SAC – Serviço de Apoio ao cliente (Atendimento das 08:00 às 20:00h)
0800 777 0900 Ouvidoria
Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.
Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
Ouvidoria: 0800-660-6060.
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.
SAC: 0800-660-0060.
Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.
4004 4828
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)(capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 4828
(demais localidades)
Portal – STS Itaú – Consignado
4003-7876
SAC – Serviço de Apoio ao cliente
O banco informou (Não temos uma central de atendimento diretamente para o cliente!) porem possui este email:
contato@lotusmais.com.br