Saque-Aniversário FGTS e Empréstimo Garantido

Empréstimo com garantia Do Saque-Aniversário FGTS

Descubra as vantagens exclusivas do Saque FGTS

O que é?

O Empréstimo com Garantia do Saque-Aniversário FGTS é uma modalidade de crédito onde trabalhadores que optaram pelo saque-aniversário do FGTS podem utilizar uma parte do saldo como garantia para obter empréstimos com juros reduzidos e melhores termos de pagamento.

Para quem é destinado?

Destina-se a trabalhadores com mais de 18 anos que tenham optado pelo saque-aniversário do FGTS e possuam saldo suficiente para cobrir o valor do empréstimo desejado.

Principais vantagens do Saque FGTS:

O Empréstimo com Garantia do Saque-Aniversário FGTS oferece aos trabalhadores uma oportunidade de crédito com taxas de juros reduzidas, parcelamento flexível e facilidades na obtenção, utilizando o saldo do FGTS como garantia.

Taxas de juros mais baixas:

Com taxas de juros mais baixas do que outras modalidades de crédito, o Empréstimo com Garantia do Saque-Aniversário FGTS oferece uma oportunidade financeira vantajosa, proporcionando alívio econômico aos trabalhadores.

Parcelamento estendido em até 48 vezes:

A possibilidade de parcelamento em até 48 vezes permite uma distribuição mais confortável dos pagamentos, tornando o processo de quitação mais acessível e adaptável às necessidades financeiras de cada indivíduo.

Parcelas fixas:

Com parcelas fixas, o trabalhador tem a segurança de que o valor a ser pago permanecerá constante ao longo do tempo, facilitando o planejamento financeiro e evitando surpresas desagradáveis com variações nos valores das prestações.

Ausência de burocracia na obtenção do empréstimo:

A simplificação do processo de obtenção do empréstimo, sem a necessidade de comprovação de renda, reduz a burocracia e agiliza a liberação dos recursos, proporcionando aos trabalhadores uma solução rápida e eficiente para suas necessidades financeiras.

Uma opção de crédito com condições favoráveis

O Empréstimo com Garantia do Saque-Aniversário FGTS é uma modalidade de crédito voltada para trabalhadores que optaram pelo saque-aniversário do FGTS. Suas vantagens incluem taxas de juros mais baixas, parcelamento estendido, parcelas fixas e ausência de burocracia. Para se beneficiar dessa opção, é necessário ter mais de 18 anos e saldo suficiente na conta do FGTS para cobrir o valor do empréstimo.

Uma opção de crédito com condições favoráveis

Ao lado dos melhores bancos

Trabalhamos lado a lado com alguns dos líderes em cada setor para oferecer um portfólio completo e personalizado de produtos e serviços financeiros, que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

Banrisul

Ouvidoria: 0800-644-2200 ou para deficientes auditivos e de fala (51) 3215-1068.

SAC: 0800-646-1515 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-648-1907.

Atendimento disponível 24h todos os dias da semana.

Portal

Bradesco Financiamento

Ouvidoria: 0800-727-9933

Atendimento disponível das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto aos feriados.

SAC: 0800-722-0099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-9977.

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

Ole

Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.

Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.

SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.

Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

PortalPortal ConsignadoPortal Empresa ConsigPortal parceiro

banco bmg

Ouvidoria: 0800-723-2044.

Atendimento disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

SAC: 0800-9799-099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-979-7333.

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

Portal

Facta Financeira SA

Telefones: (51) 3191-7318 e 0800-942-0462.

Atendimento disponível em dias úteis das 10h às 16h.

E-mail: sac.factafinanceira@
factafinanceira.com.br

Portal

Quero mais crédito

Whatssap (11) 96657 8829

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

(11) 4210-2496 SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) OU

por e-mail sac@capitalconsig.com.br

Portal

Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555

Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.

SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800 772 4136

Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

Portal

Banco bs2

SAC – 0800 545 5252 (das 08h às 20h)

Atendimento ao
deficiente auditivo
0800 970 6993

Central de Relacionamento
3003-5202 (Capitais)
0800 545 5200 (Demais Localidades)

Todos os dias das 08h às 20h.
Chat (das 08h às 18h)

SAC: 4003-1117 (capital) 0800-729-0779 (demais localidades).

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria: 0800-729-1710.

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriado.

Portal

Ouvidoria e SAC: 0800-052-5051

Atendimento disponível das 8h30 às 18h.

Portal

Banco mercantil

Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.

Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.

Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

PortalPortal E-business

Banco daycoval

0800 775 0500

SAC – Serviço de Apoio ao cliente (Atendimento das 08:00 às 20:00h)

0800 777 0900 Ouvidoria

PortalPortal Consignado

Banco pan

Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.

Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.

SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.

Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

Portal

C6

Ouvidoria: 0800-660-6060.
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.

SAC: 0800-660-0060.
Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Portal

Itaú

4004 4828

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)(capitais e regiões metropolitanas)

0800 970 4828
(demais localidades)

PortalSTS ItaúConsignado

Vemcard

0800 591 8687

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

OU por e-mail: sac@vemcard.com.br

Portal

gooroo

4003-7876

SAC – Serviço de Apoio ao cliente

(51) 3027 3290

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

0800 746 4644 Ouvidoria

Portal

lotus

O banco informou (Não temos uma central de atendimento diretamente para o cliente!) porem possui este email:

contato@lotusmais.com.br

Portal

Vctex

Whatsapp 11 93272 8773 ou pelo email

contato@vctex.com.br

Portal

Amigoz

0800 772 5271

SAC
(Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Portal

Estamos revolucionando o mercado de crédito no Brasil!

Produto

Empréstimo Consignado

O principal benefício do consignado é a taxa de juros
reduzida, já que as parcelas são descontadas diretamente da
folha de pagamento ou do benefício do INSS, por exemplo.

Consignado INSS

ver produto

Consignado Forças Armadas

ver produto

Consignado Federal Civil (SIAPE)

ver produto

Consignado Público, Governos, Prefeituras e Autarquias

ver produto

Produto

Cartões

Os nossos Cartões Consignados de crédito convencionais têm muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto

Cartão Consignado

Cartão Consignado: crédito conveniente, seguro e acessível, com taxas competitivas e menos burocracia.

Cartão Benefício Consignado

Cartão Benefício Consignado é um cartão de crédito convencional que tem muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto

Produto

Empréstimo Pessoal

Os nossos Cartões Consignados de crédito convencionais têm muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto

Empréstimo pessoal

Cartão Consignado: crédito conveniente, seguro e acessível, com taxas competitivas e menos burocracia.

FGTS

Cartão Benefício Consignado é um cartão de crédito convencional que tem muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto