Ouvidoria

Sua opinião é importante para nós

A CREDFRANCO disponibiliza aos seus parceiros e clientes o Canal de Ouvidoria, um meio onde interessados podem enviar elogios, denúncias, sugestões e reclamações, inclusive de forma anônima.

A pessoa que registra algum feedback no canal pode acompanhar o progresso simplesmente inserindo o endereço de e-mail e o número do protocolo gerado no momento do registro. As solicitações são avaliadas, encaminhadas aos setores pertinentes e uma resposta é fornecida rapidamente.

Este canal promove maior transparência e reforça o compromisso da CREDFRANCO com a integridade de suas ações, as melhores práticas de gestão e os princípios éticos nas decisões. Seguimos rigorosos padrões de conformidade para garantir o alcance de nossos objetivos e metas.

    Sobre o que você gostaria de falar?

    Selecione abaixo o tipo de manifestação que deseja realizar: sugestão, elogio, crítica ou denúncia.

    Sua opinião é fundamental para nós e, juntos, podemos melhorar continuamente nossos serviços.

    Sobre você






    Local do fato



    Teve envolvidos no fato?

    Quais são os envolvidos no fato?



    Privacy Overview

    This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.