Tarifas

Na CREDFRANCO, os serviços são remunerados por meio de tarifas.

Divulgamos as alterações promovidas nos valores das tarifas conforme a divulgação dos Bancos Parceiros, garantindo maior transparência no relacionamento com o cliente.

  • Banrisul

    Ouvidoria: 0800-644-2200 ou para deficientes auditivos e de fala (51) 3215-1068.

    SAC: 3003 – 0511 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 720 0011 (demais localidades)
    ou para deficientes auditivos e de fala 0800-648-1907.

    Atendimento disponível 24h todos os dias da semana.

    Portal

  • Ole

    Ouvidoria: 0800 726 0322 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.
    WhatsApp 55 (11) 3012 0322.
    Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.

    SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.
    0800 762 7777 (SAC SANTANDER)
    Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

    Acesso DigitaçãoAcesso FunçãoAcesso OrienteAcesso FVE

  • banco bmg

    Ouvidoria: 0800-723-2044.

    Atendimento disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

    SAC: 0800-9799-099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-979-7333.

    (11) 4002-7007 (ligações de celular) Central de Relacionamento BMGCARD

    Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

    Portal

  • Facta Financeira SA

    Telefones: (51) 3191-7318 e 0800-942-0462.

    Atendimento disponível em dias úteis das 10h às 16h.

    E-mail: sac.factafinanceira@
factafinanceira.com.br

    SAC DIGITAL

    Portal

  • Quero mais crédito

    Whatssap (11) 96657 8829

    SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

    (11) 4210-2496 SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) OU

    por e-mail sac@capitalconsig.com.br

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555

    Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.

    SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800 772 4136

    Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

    Portal

  • Banco bs2

    SAC : 0800 545 5252 (das 08h às 20h)

    Atendimento ao
deficiente auditivo:
0800 970 6993

    Central de Relacionamento: 4003-7688
    3003-5202 (Capitais)
    0800 545 5200 (Demais Localidades)
    ou pelo e-mail: faleconosco@meucashcard.com.br

    Todos os dias das 08h às 20h, chat (das 08h às 18h)

    Portal

  • SAC: 4003-1117 (capital) 0800-729-0779 (demais localidades).
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

    Ouvidoria: 0800-729-1710.
    Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriado.

    Central de Relacionamento: 4003-4952 (capital)
    0800 881 0001 (demais localidades)

    Portal

  • Ouvidoria e SAC: 0800 067 5757 ou por e-mail ouvidoria@crefaz.com.br

    Atendimento disponível das 8h30 às 18h.

    Portal

  • Banco mercantil

    Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.

    Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

    0800 707 0398 SAC – Serviço de Apoio ao cliente

    Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

    Portal digitalAcesso autorizador

  • Banco daycoval

    0800 775 0500

    SAC – Serviço de Apoio ao cliente (Atendimento das 08:00 às 20:00h)

    0800 777 0900 Ouvidoria

    Portal digitalAcesso autorizador

  • Banco pan

    Cartões: (11) 4003-0101 ligação/whatsapp (capitais e regiões metropolitanas)
    Demais localidades: 0800-888-001
    Atendimento segunda a sexta, das 08:00 às 22:00h

    Atendimento 24h todos os dias: 0800 776 8000

    Empréstimo: 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas)
    Demais localidades: 0800-775-8686

    Para deficientes auditivos e de fala: 0800 776-2200

    Portal

  • C6

    Ouvidoria: 0800-770-6206
    Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.

    SAC: 3003-6206
    Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

    Portal

  • Ouvidoria: 0800 570 0011

    SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)(capitais e regiões metropolitanas)

    0800 970 4828
    (demais localidades)

    IC DIGITALItaú 360IB CONSIG

  • Vemcard

    SAC: 0800 591 8687

    OU por e-mail: sac@vemcard.com.br

    Portal

  • gooroo

    4003-7876

    SAC – Serviço de Apoio ao Cliente

    Portal

  • SAC: (51) 3027 3290

    Ouvidoria: 0800 746 4644

    Portal

  • lotus

    Atendimento ao cliente via e-mail: contato@lotusmais.com.br

    Portal

  • Vctex

    Whatsapp 11 93272 8773 ou pelo email

    contato@vctex.com.br

    Portal

  • Amigoz

    0800 772 5271

    SAC
    (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

    Portal

  • SAC Zema – 0800 095 6702, 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 14h

    WhatsApp:

    (34) 3669-1010 — Central de Atendimento

    (34) 3669-1775 — Atendimento Conta e Cartão

    (34) 3669-1768 — Vendas

    Ouvidoria – 0800 095 6702, 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 14h

    Portal

  • SAC Capital Consig: (11) 4210-2496

    Portal

  • Central de atendimento: 3003-8734 (capitais e regiões metropolitanas)
    Demais regiões: 0800 333 8734.
    Horário de funcionamento: de 08:00h às 22:00h (seg. à sex.)

    SAC: 0800 333 8735 – 24h, 7 dias por semana.
    0800 333 8736 – Deficiente auditivo – 24h, 7 dias por semana.

    Ouvidoria: 0800 333 1474 – Atendimento se Segunda-feiras das 10h00 às 16h00, exceto feriados nacionais.

    Portal

Estamos revolucionando o mercado de crédito no Brasil!