Empréstimo Pessoal

Explorando o Empréstimo Pessoal

Descubra as vantagens exclusivas do Empréstimo Pessoal

O que é o Consignado?

O Empréstimo Pessoal é uma modalidade de crédito disponível para pessoas físicas que possuem capacidade de pagamento comprovada. É uma opção buscada para diversas finalidades, como realização de sonhos, quitação de dívidas ou investimentos.

Para quem é destinado?

Qualquer pessoa física que necessite de recursos financeiros pode se beneficiar do Empréstimo Pessoal, desde que tenha capacidade de pagamento comprovada.

O que é o Consignado?

O Empréstimo Pessoal é uma modalidade de crédito disponível para pessoas físicas que possuem capacidade de pagamento comprovada. É uma opção buscada para diversas finalidades, como realização de sonhos, quitação de dívidas ou investimentos.

Para quem é destinado?

Qualquer pessoa física que necessite de recursos financeiros pode se beneficiar do Empréstimo Pessoal, desde que tenha capacidade de pagamento comprovada.

Principais vantagens do Empréstimo Pessoal:

O Empréstimo Pessoal é uma opção de crédito para pessoas físicas com capacidade de pagamento comprovada, utilizado para diversas finalidades. Suas principais vantagens incluem rapidez na obtenção do dinheiro, flexibilidade de uso, prazos de pagamento variáveis e possibilidade de negociação de taxas e valores das parcelas.

Rapidez na obtenção do dinheiro:

O valor pode ser liberado em poucas horas após a aprovação do crédito.

Flexibilidade de uso:

Não há exigência de uma finalidade específica para a utilização do dinheiro.

Prazos de pagamento variáveis:

Os prazos podem ser ajustados de acordo com a capacidade de pagamento do cliente.

Negociação de taxas e valores das parcelas:

É possível negociar taxas de juros e valores das parcelas, tornando o empréstimo mais adequado às necessidades individuais.

Flexibilidade de uso:

Não há exigência de uma finalidade específica para a utilização do dinheiro.

Prazos de pagamento variáveis:

Os prazos podem ser ajustados de acordo com a capacidade de pagamento do cliente.

Negociação de taxas e valores das parcelas:

É possível negociar taxas de juros e valores das parcelas, tornando o empréstimo mais adequado às necessidades individuais.

Uma análise das vantagens e considerações importantes

O Empréstimo Pessoal oferece rapidez na liberação do dinheiro, flexibilidade de uso, variedade de prazos de pagamento e oportunidade de negociação de taxas. É essencial avaliar cuidadosamente as condições de pagamento para evitar endividamento excessivo, buscando instituições financeiras confiáveis e transparentes.

Uma análise das vantagens e considerações importantes

Ao lado dos melhores bancos

Trabalhamos lado a lado com alguns dos líderes em cada setor para oferecer um portfólio completo e personalizado de produtos e serviços financeiros, que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

  • Banrisul

    Ouvidoria: 0800-644-2200 ou para deficientes auditivos e de fala (51) 3215-1068.

    SAC: 3003 – 0511 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 720 0011 (demais localidades)
    ou para deficientes auditivos e de fala 0800-648-1907.

    Atendimento disponível 24h todos os dias da semana.

    Portal

  • Ole

    Ouvidoria: 0800 726 0322 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555.
    WhatsApp 55 (11) 3012 0322.
    Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados.

    SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-772-4136.
    0800 762 7777 (SAC SANTANDER)
    Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

    Acesso DigitaçãoAcesso FunçãoAcesso OrienteAcesso FVE

  • banco bmg

    Ouvidoria: 0800-723-2044.

    Atendimento disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

    SAC: 0800-9799-099 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-979-7333.

    (11) 4002-7007 (ligações de celular) Central de Relacionamento BMGCARD

    Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

    Portal

  • Facta Financeira SA

    Telefones: (51) 3191-7318 e 0800-942-0462.

    Atendimento disponível em dias úteis das 10h às 16h.

    E-mail: sac.factafinanceira@
factafinanceira.com.br

    SAC DIGITAL

    Portal

  • Quero mais crédito

    Whatssap (11) 96657 8829

    SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

    (11) 4210-2496 SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) OU

    por e-mail sac@capitalconsig.com.br

    Portal

  • Ouvidoria: 0800-770-1236 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-727-7555

    Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.

    SAC: 0800-772-5755 ou para deficientes auditivos e de fala 0800 772 4136

    Atendimento disponível de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

    Portal

  • Banco bs2

    SAC : 0800 545 5252 (das 08h às 20h)

    Atendimento ao
deficiente auditivo:
0800 970 6993

    Central de Relacionamento: 4003-7688
    3003-5202 (Capitais)
    0800 545 5200 (Demais Localidades)
    ou pelo e-mail: faleconosco@meucashcard.com.br

    Todos os dias das 08h às 20h, chat (das 08h às 18h)

    Portal

  • SAC: 4003-1117 (capital) 0800-729-0779 (demais localidades).
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

    Ouvidoria: 0800-729-1710.
    Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriado.

    Central de Relacionamento: 4003-4952 (capital)
    0800 881 0001 (demais localidades)

    Portal

  • Ouvidoria e SAC: 0800 067 5757 ou por e-mail ouvidoria@crefaz.com.br

    Atendimento disponível das 8h30 às 18h.

    Portal

  • Banco mercantil

    Ouvidoria: 0800-707-0384 ou para deficientes auditivos e de fala 0800-707-0391.

    Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

    0800 707 0398 SAC – Serviço de Apoio ao cliente

    Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

    Portal digitalAcesso autorizador

  • Banco daycoval

    0800 775 0500

    SAC – Serviço de Apoio ao cliente (Atendimento das 08:00 às 20:00h)

    0800 777 0900 Ouvidoria

    Portal digitalAcesso autorizador

  • Banco pan

    Cartões: (11) 4003-0101 ligação/whatsapp (capitais e regiões metropolitanas)
    Demais localidades: 0800-888-001
    Atendimento segunda a sexta, das 08:00 às 22:00h

    Atendimento 24h todos os dias: 0800 776 8000

    Empréstimo: 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas)
    Demais localidades: 0800-775-8686

    Para deficientes auditivos e de fala: 0800 776-2200

    Portal

  • C6

    Ouvidoria: 0800-770-6206
    Atendimento disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto em feriados.

    SAC: 3003-6206
    Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

    Portal

  • Ouvidoria: 0800 570 0011

    SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)(capitais e regiões metropolitanas)

    0800 970 4828
    (demais localidades)

    IC DIGITALItaú 360IB CONSIG

  • Vemcard

    SAC: 0800 591 8687

    OU por e-mail: sac@vemcard.com.br

    Portal

  • gooroo

    4003-7876

    SAC – Serviço de Apoio ao Cliente

    Portal

  • SAC: (51) 3027 3290

    Ouvidoria: 0800 746 4644

    Portal

  • lotus

    Atendimento ao cliente via e-mail: contato@lotusmais.com.br

    Portal

  • Vctex

    Whatsapp 11 93272 8773 ou pelo email

    contato@vctex.com.br

    Portal

  • Amigoz

    0800 772 5271

    SAC
    (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

    Portal

  • SAC Zema – 0800 095 6702, 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 14h

    WhatsApp:

    (34) 3669-1010 — Central de Atendimento

    (34) 3669-1775 — Atendimento Conta e Cartão

    (34) 3669-1768 — Vendas

    Ouvidoria – 0800 095 6702, 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 14h

    Portal

  • SAC Capital Consig: (11) 4210-2496

    Portal

  • Central de atendimento: 3003-8734 (capitais e regiões metropolitanas)
    Demais regiões: 0800 333 8734.
    Horário de funcionamento: de 08:00h às 22:00h (seg. à sex.)

    SAC: 0800 333 8735 – 24h, 7 dias por semana.
    0800 333 8736 – Deficiente auditivo – 24h, 7 dias por semana.

    Ouvidoria: 0800 333 1474 – Atendimento se Segunda-feiras das 10h00 às 16h00, exceto feriados nacionais.

    Portal

Estamos revolucionando o mercado de crédito no Brasil!

Produto

Empréstimo Consignado

O principal benefício do consignado é a taxa de juros reduzida, já que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento ou do benefício do INSS, por exemplo.

Consignado INSS

ver produto

Consignado Forças Armadas

ver produto

Consignado Federal Civil (SIAPE)

ver produto

Consignado Público, Governos, Prefeituras e Autarquias

ver produto

Produto

Cartões

Os nossos Cartões Consignados de crédito convencionais têm muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto

Cartão Consignado

Cartão Consignado: crédito conveniente, seguro e acessível, com taxas competitivas e menos burocracia.

Cartão Benefício Consignado

Cartão Benefício Consignado é um cartão de crédito convencional que tem muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto

Produto

Empréstimo Pessoal

Os nossos Cartões Consignados de crédito convencionais têm muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto

Empréstimo pessoal

Cartão Consignado: crédito conveniente, seguro e acessível, com taxas competitivas e menos burocracia.

FGTS

Cartão Benefício Consignado é um cartão de crédito convencional que tem muito mais vantagens do que outros cartões consignados disponíveis no mercado.

Ver produto