Ouvidoria

Sua opinião é importante para nós

A CREDFRANCO disponibiliza aos seus parceiros e clientes o Canal de Ouvidoria, um meio onde interessados podem enviar elogios, denúncias, sugestões e reclamações, inclusive de forma anônima.

A pessoa que registra algum feedback no canal pode acompanhar o progresso simplesmente inserindo o endereço de e-mail e o número do protocolo gerado no momento do registro. As solicitações são avaliadas, encaminhadas aos setores pertinentes e uma resposta é fornecida rapidamente.

Este canal promove maior transparência e reforça o compromisso da CREDFRANCO com a integridade de suas ações, as melhores práticas de gestão e os princípios éticos nas decisões. Seguimos rigorosos padrões de conformidade para garantir o alcance de nossos objetivos e metas.

    Sobre o que você gostaria de falar?

    Selecione abaixo o tipo de manifestação que deseja realizar: sugestão, elogio, crítica ou denúncia.

    Sua opinião é fundamental para nós e, juntos, podemos melhorar continuamente nossos serviços.

    Sobre você






    Local do fato



    Teve envolvidos no fato?

    Quais são os envolvidos no fato?